domingo, 14 de fevereiro de 2021

Algo de mim



Seria como revelar o que não sei, como sair de um lugar e acessar outro completamente diferente. Não consigo pensar em mais de duas possibilidades, meu pensamento retrai quando acessa as mesmas coisas, de novo e de novo. E eu penso em você com uma veracidade que nunca existiu, como uma verdade que eu, na verdade, coloquei na cabeça. Nem sei dizer se alguma parte sua sentiu tudo como força verdadeira, como possibilidade, mas sei que na minha mente foi possível. 

E se destruiu... preferi não revidar, não falar, não discutir de novo e só me retirar. E me retirei, dolorida, me retirei certa de escolher a coisa certa ali: você não estava. Não estava pronto, não estava pra mim, não estava a fim. O que senti foi entendível como algo meu, algo de mim. Aquela velha mania de acreditar até o fim, aquela velha mania de romantizar o duvidoso, o que eu queria que fosse, o que eu sabia que podia, o que você não enxergou que fazia enquanto nada.

Entenda bem, não foi você, foi a sua falta. 

1 Comments:

  1. Cara, como algumas partes desse texto fazem sentido com o que estou sentindo ... Chega a dar medo !!!

    ResponderExcluir