A autora

 

Olá, bem-vindo(a), 

Este espaço já existiu e deixou de existir várias vezes, mas a escrita sempre me trouxe de volta. Sou autora do conto Outra Vez, da antologia Ensaios de Mim e você pode me chamar de Carol, se quiser. Escrevo na internet há muito tempo e tive vários blogs e experiências incríveis com betagem (leitura de manuscritos), participações, escrita criativa, entrevistas, cursos e alguns eventos, a ideia é registrar tudo mais aqui. 

Sou carioca, turismóloga e hoteleira, então tento conciliar a escrita e o dia a dia. No Instagram, tenho projetos com artistas (grupo de dança Coletivo Aham) além de escrever diante de fotos enviadas por leitores (Inspirados). Nem sempre consigo dar conta, mas aos poucos a paixão por esse meio ganha vida. Hoje, sou colunista do site Corvo Literário e também criadora do perfil Elas Fazem Poesia (pausado indeterminadamente).

Meus próximos projetos incluem um romance jovem (Perfeita Para Ele, previsto para janeiro/21) e a publicação de três antologias: Acesso Restrito - Versos Delas Para Elas vol. 2, Palavra, A Arte que Domina o Mundo e Corvo Literário (primeiro trimestre de 2021). 

Fique à vontade, me acompanhe na jornada! 💕

Beijos,
Carolina Gama.



0 Comments: